Petroleira que atua no ES conclui fusão e ganha novo nome
A empresa independente 3R Petroleum, que atua no Campo de Peroá, no Espírito Santo, finalizou a junção com a Enauta
Plataforma no campo de Peroá, na Bacia do Espírito Santo. (Divulgação/ES Gás)
A empresa independente de petróleo e gás natural 3R Petroleum, que atua desde 2022 no Campo de Peroá, na Bacia do Espírito Santo, no litoral Norte do Estado, anunciou o nome da nova empresa que surge a partir da fusão com a Enauta.
A nova empresa independente brasileira de óleo e gás passa a se chamar Brava Energia. O novo nome e a marca foram apresentados ao mercado nesta sexta-feira (30).
Nas operações offshore no Espírito Santo, a empresa opera o Polo Peroá, produtor de gás natural, que inclusive fornece o produto para a ES Gás.
Em meados de agosto, a então 3R divulgou dados de produção após a fusão. A companhia registrou produção de 54,9 mil barris de óleo por dia em julho, o que representa crescimento de 5,9% na comparação anual e 8,6% em relação ao mês anterior. Em Peroá, onde opera gás, a produção é de 2.665 mil barris equivalente por dia.
“O novo nome reforça a identidade brasileira da companhia, além de sua bravura na busca de melhores resultados. A marca destaca os atributos de uma empresa responsável, segura, eficaz, eficiente, corajosa, robusta, ágil e pragmática”, afirma o CEO, Décio Oddone.