Cadela vai tomar banho em pet shop e é encontrada morta em Vitória: ‘Entreguei perfeita e fui retirar dentro de um caixão’, diz tutora
Empresária Beatriz Reis reclama sobre a negligência e demora de clínica para avisar sobre desaparecimento da Chihuahua Eva. Animal foi para o banho na manhã de sábado (27) e encontrada morta atropelada na manhã de segunda-feira (29).
Uma cadela morreu após a tutora deixar o animal em um pet shop para tomar banho no sábado (27), em Vitória. Segundo a empresária Beatriz Ribeiro, de 31 anos, dona da chihuahua Eva, ela foi avisada de que a cadela tinha fugido do local apenas 2 horas depois do ocorrido e passou todo o fim de semana procurando pelo animal.
Nesta segunda-feira (29) pela manhã, os responsáveis pela loja ligaram para a tutora avisando que um cachorro foi encontrado morto, atropelado, e que ela precisaria ir até o local para saber se tratava da Eva. Beatriz encontrou a cadela morta na Avenida Adalberto Simão Nader, a poucos metros da clínica onde ela tinha ido tomar banho.
A empresária reclamou da negligência e da demora do estabelecimento em avisar sobre o sumiço da cadela, ainda no sábado.
“Fiquei sem chão, entreguei minha cachorrinha perfeita na mão deles e fui lá retirar dentro de um caixão. Não esperava isso”, desabafou a tutora.