Criminosos invadem casa, sequestram e matam fazendeiro a tiros no ES
Após a saída dos suspeitos com o marido, a mulher ligou para a polícia. Os militares realizaram buscas no local, mas não encontraram nada na noite do crime.
O carro com o corpo da vítima foi encontrado abandonado na manhã de domingo com marcas de tiros há poucos quilômetros da casa.
O presidente do PSDB no estado e deputado estadual Vandinho Leite, divulgou uma nota de pesar neste domingo e também cobrou celeridade na solução do crime.
“É com imensa tristeza que recebi a notícia do assassinato do presidente municipal do PSDB de Pancas, Wellington Carlos Treichel. Pessoa simples e trabalhadora, Wellington era pré-candidato a vice-prefeito na chapa PSB/PSDB. Acionei as forças de segurança do Estado para que esse crime bárbaro seja esclarecido o mais rápido possível, e os culpados punidos no rigor da lei.”
A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pancas e a delegacia antissequestro também foi acionada. Mas até a última atualização da reportagem, ninguém foi detido.
O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.