Sara Reis, de 31 anos, foi indiciada por homicídio qualificado por dolo eventual e é considerada foragida. Bernardo Pereira, de 1 ano e 10 meses, morreu em setembro de 2023, no Espaço Cantinho do Nenê.
A Justiça decretou prisão preventiva da dona da creche clandestina onde obebê de um ano morreu engasgadoenquanto dormia naSerra, na Grande Vitória. Sara Reis dos Santos, de 31 anos, foi indiciada por homicídio qualificado por dolo eventual e é considerada foragida após a polícia realizar buscas nesta terça-feira (17).
Bernardo Pereira, de 1 ano e dez meses, morreu no dia 19 de setembro de 2023, no Espaço Cantinho do Nenê. O local não tinha autorização para funcionar, segundo a prefeitura da Serra.
As investigações foram conduzidas pelo delegado Josafá Silva, titular do 10º Distrito Policial da Serra, e constataram que a creche funcionava de forma irregular e o socorro à criança foi feito de forma inadequada.
“De acordo com os laudos, a criança morreu asfixiada. A creche não tinha nenhum tipo de autorização para funcionar. Também constatamos que o socorro à criança não ocorreu da forma adequada”, destacou o delegado Josafá Silva.