Policial do ES negocia sequestro da filha e engana bandido que tentava aplicar golpe; veja VÍDEO
Sargento Júlio Cezar Gama ficou cerca de cinco minutos com o estelionatário na ligação. Na conversa, ele chega a dizer para o criminoso que “já está sofrendo pelo Vasco” e agora tem mais “essa preocupação”.
“Deixa eu falar com minha filha primeiro”. Esse foi o apelo de um policial militar do Espírito Santo ao receber uma ligação de um estelionatário na noite de sábado (13). Ao perceber que se tratava do golpe do falso sequestro, o sargento Gama, de 51 anos, ainda ficou por cerca de cinco minutos na ligação, conversando com o criminoso, enquanto um colega de trabalho gravava tudo.
No “bate-papo” com o bandido, o sargento é ameaçado a fazer um pix com uma transferência para poder libertar a filha do suposto sequestro. (assista acima).
Nas imagens, o sargento é filmado falando com o criminoso no telefone e pede várias vezes para falar com a filha. O criminoso diz que não vai deixar, fala que ela precisa de ajuda e que é para ele enviar dinheiro pelo aplicativo. Na ameaça, ele diz:
“Pega a faca aí e traz para cá. Abre o aplicativo. Já tá aberto?”, diz o bandido do outro lado da linha, como se estive com a filha do PM.
O sargento responde que abriu o aplicativo do banco e o estelionatário passa um número de um pix.
“Qual número apareceu aí?”, pergunta o criminoso.
“Não sei, cara. Tô nervoso. Deixa eu falar com a minha filha!”, responde o sargento.