Taxista encontrado morto em porta-malas na Serra: polícia divulga fotos dos suspeitos e a causa da morte
Segundo a polícia, dois homens e uma mulher pediram uma corrida a José Herculano Marques. O trio cometeu o assalto, trancou a vítima no porta-malas e abandonaram o veículo às margens de uma ferrovia na Serra, Grande Vitória.
O taxista de 75 anos encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro após ser assaltado em Cariacica, na Grande Vitória, ficou pelo menos seis horas trancado tentando sair do veículo. José Herculano Marques teve um infarto causado pelo calor extremo. Segundo a polícia, dois homens e uma mulher são suspeitos de terem cometido o crime, que aconteceu em março deste ano. Até o momento, ninguém foi detido.
A conclusão da investigação foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (11) pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, câmeras de segurança também flagraram o trio de criminosos seis minutos antes de pedir uma corrida de táxi para José (assista acima).
De acordo com a polícia, o taxista era o quarto veículo da fila de carros, mas os criminosos foram diretamente nele, o que abre a suspeita de que um dos integrantes do trio já conhecia José.